Aparecidense x Goiás – Camaleão busca a quarta vitória para encaminhar a classificação

Aparecidense e Goiás se enfrentam neste domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Com 11 pontos, a Aparecidense ocupa o oitavo lugar do Goianão. O Camaleão conquistou sete pontos nos últimos três jogos, venceu o Goiânia e o Crac e empatou com o Grêmio Anápolis.

O técnico Romerito Mendonça não poderá contar com dois jogadores: o zagueiro Garutti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Washington, que foi expulso na terceira rodada do returno. Robson e Bruno Henrique serão os substitutos.

O Goiás é o terceiro colocado do Campeonato Goiano, com 16 pontos. Com a viagem do treinador Ney Franco para os Estados Unidos, o auxiliar Rodney Borges comandará a equipe no duelo de domingo. Rodney deve escalar um time misto. Desfalque certo é do atacante Lucão, expulso na última rodada.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE X GOIÁS

 

Local: Estádio Olimpico, em Goiânia

Data: 15 de março 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Bruno Pires e Adriano Mendes

APARECIDENSE: Edson; Rafael Cruz, Robson, Icaro e Helder; Tiago Ulisses, Bruno Henrique e Robert; Aleilson, Albano e Alex Henrique

Técnico: Romerito Mendonça

GOIÁS: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Gilberto Júnior, Ratinho e Miguel Figueira; Vinicius Lopes, Mike e Kevin Quevedo

Técnico: Rodney Gonçalves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *