Goianésia x Crac – jogo de ‘seis pontos’ no Valdeir de Oliveira

Em duelo de ‘seis pontos’, o Goianésia recebe o Crac na tarde deste domingo (15), no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 16 horas, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

O Azulão do Vale é o quarto colocado do Goianão, com 14 pontos. Um triunfo neste domingo praticamente garante o Goianésia na segunda fase da competição estadual. Para o jogo contra o Crac, a principal novidade estará no banco de reservas, o treinador Luan Carlos, contratado no inicio da semana. Luan não poderá contar com o meia Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Leão do Sul está na sétima posição, com 12 pontos. Em relação a escalação, o técnico Carlos Rabello tem apenas uma dúvida: Paulinho Santos, que cumpriu suspensão na terceira rodada do returno ou Dudu Itapajé.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA X CRAC

 

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 15 de março 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Hugo Correa e Victor de Castro

GOIANÉSIA: Thiago Santos; Lucas Néwiton, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Iran, Dudu, Willian Kozlowski e Rodriguinho; João Pedro e Ayrton

Técnico: Luan Carlos

CRAC: Bruno Fuso; Bruno Leite, Willian Goiano, Renato Silveira e Maninho; Helder, Gilberto, Paulinho Santos (Dudu Itapajé) e Andrezinho; Mateusinho e Peixoto

Técnico: Carlos Rabello

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *