Vila Nova vence o Anápolis e volta ao G8 do Goianão

(Foto: Douglas Schinatto/O Popular)

Neste sábado (14), o Vila Nova recebeu o Anápolis, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano e o Leão Tigrão fez o dever da casa, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 0 e retornando ao G8. O atacante Nando marcou os dois gols do Vila Nova.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos doze pontos e pulou para o sexto lugar do estadual. Nas últimas duas rodadas da primeira fase enfrenta o Vila encara o Crac (F) e o Goiânia (C).

O Anápolis é o quinto colocado, com treze pontos. O Tricolor da Boavista enfrenta na sequência da primeira fase a Aparecidense (C) e o Iporá (F).

Na próxima rodada o Vila Nova pega o Crac, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, no dia 22 de março. No mesmo dia e horário, o Anápolis recebe a Aparecidense, no Jonas Duarte.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 2X0 ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 14 de março 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Luiz Henrique da Silva

Gols: Nando 41’ 1T e 28’ 2T (Vila)

VILA NOVA: Fabrício; Crystian (Ramon Coronel), Danrlei, Adalberto e Marquinhos (Mário Henrique); Eder, Pedro Bambu e Gilsinho; Talles, Nando (Anderson) e Lucas Silva.

Técnico: Bolivar

ANÁPOLIS: Jefferson; Da Silva, João Paulo, Filipe e Paulo Victor; Batista, Rafael Jatai (Rafael Oller) e Keven (Doda); Roniel, João Magno e Zambi (Davi)

Técnico: Toninho Cecilio

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *