Anapolina empata com o Jaraguá em jogo de oito gols

Em partida de oito gols e duas expulsões, Anapolina e Jaraguá empataram por 4 a 4 na tarde deste domingo (15), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Os gols do time colorado foram marcados por Rafhael Lucas (duas vezes), Ramon (contra) e Ikaro. Enquanto Wellington (duas vezes), Bessa e Robinho para o Jaraguá.

A Anapolina continua na lanterna, com apenas seis pontos. Nas duas últimas rodadas pega o Goiânia (F) e o Grêmio Anápolis (C). O Jaraguá é o segundo colocado, agora com 20 pontos.

No próximo sábado a Anapolina enfrenta o Goiânia, no Olímpico, às 16 horas. O Jaraguá joga no mesmo dia e horário, contra o Iporá, no Amintas de Freitas, em Jaraguá.

 

Ficha técnica

ANAPOLINA 4X4 JARAGUÁ

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 15 de março 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Jean Carlos Narcizo

Assistentes: Tiago Gomes e Jonny Kamenach

Cartões vermelhos: Zé Mário (Jaraguá); Rafael Kahn (Anapolina)

Gols: Rafhael Lucas (2), Ramon (contra) e Ikaro (Anapolina); Wellington (2), Robinho e Bessa (Jaraguá)

ANAPOLINA: Rafael Kahn; Murilo, Cassius, Lúcio e Victor Lindenberg (Paulinho); Jefinho (Rodrigo Calchi), Ikaro e Jorge Luiz (Davi); Arlen, Raphael Lucas e Felipe Araújo

Técnico: Artur Neto

JARAGUÁ: André Luiz; Levy, Ramon, Robinho e Igor; Renato Xavier (Hurick), Wellington (Yan Peter) e Zé Mário; Bessa, Chico (Dudu) e Lausen

Técnico: Ariel Mamede

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *