Goiás derrota a Aparecidense e continua na terceira posição

(Foto: Douglas Schinatto/O Popular)

Jogando com time reserva e sem contar com o técnico Ney Franco, que viajou para os Estados Unidos, o Goiás derrotou a Aparecidense por 2 a 1 na tarde deste domingo (15), no estádio Olimpico, em Goiânia, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Thalles e Mike fizeram para o time esmeraldino. O meia Albano anotou para o Camaleão.

O Goiás chega a 19 pontos, segue na terceira posição e não pode mais ser alcançado pelo nono colocado. Desta forma, já está classificado. Na próxima rodada, o Verdão faz clássico com o Atlético-GO, domingo (22), às 16h, no Olímpico. No mesmo dia e horário, a Aparecidense, que caiu para o oitavo lugar, com 11 pontos, visita o Anápolis no Jonas Duarte.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 1X2 GOIÁS

 

Local: Estádio Olimpico, em Goiânia

Data: 15 de março 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves

Assistentes: Bruno Pires e Adriano Mendes

Gols: Albano (Aparecidense); Thalles e Mike (Goiás)

APARECIDENSE: Edson; Rafael Cruz, Robson, Ícaro e Helder; Tiago Ulisses, Bruno Henrique e Albano; Robert (Ramires); Alex Henrique e Aleilson.

Técnico: Romerito Mendonça

GOIÁS: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Gilberto Júnior (Breno), Ratinho e Thalles (Miguel Figueira); Vinícius, Mike e Ignacio Jara (Alisson).

Técnico: Rodney Gonçalves

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *