Iporá perde para o Goiânia e se complica no Goianão

O Iporá se complicou no Campeonato Goiano. Jogando na tarde deste domingo (15), no estádio Ferreirão, em Iporá, o Lobo Guará perdeu para o Goiânia por 2 a 1, em duelo valido pela quarta rodada do segundo turno. Giva e Du Gaia fizeram para o Goiânia, enquanto Jacó anotou para o Iporá.

Com o resultado, o time dirigido por Edson Silva caiu para a penúltima posição, com dez pontos. O Iporá tem pela frente o Jaraguá (F) e o Anápolis (C). O Goiânia subiu para o décimo lugar, agora com dez pontos. O Galo enfrenta a Anapolina (C) e o Vila Nova (F).

Na quinta rodada do segundo turno o Iporá enfrenta o Jaraguá no próximo sábado, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Goiânia recebe a Anapolina, no Olímpico, no próximo sábado, às 16 horas.

 

Ficha técnica

IPORÁ 1X2 GOIÂNIA

 

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 15 de março 2020

Horário: 15h30

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Paulo César Almeida e Júlio César Faleiro

Gols: Jacó (Iporá); Giva e Du Gaia (Goiânia)

IPORÁ: Lucas Passareli; Wallace, Jomar (Fagner / Felipe Jesus), Cleiton e Danilo Ribeiro; Irlan, Bosco, Michel (Jacó) e Elvis; Otacildo e Marcelinho

Técnico: Edson Silva

GOIÂNIA: Matheus Santillo; Adriel, Lucena, Cristiano e Romarinho; Anthony, Klauber, Nivaldo (Miguel) e Bruno (Yago Amaral); Du Gaia e Giva

Técnico: Finazzi

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *