Goiás perde para o Sport e segue na última posição do Brasileirão

(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Goiás enfrentou o Sport na noite deste domingo (6), o perdeu por 2 a 1, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em duelo valido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Leandro Barcia e Marquinhos fizeram para o Leão, enquanto Elton (contra) fez para o time esmeraldino.

Com o resultado, o Goiás continua com apenas quatro pontos e ocupa o último lugar. Já o Sport, que venceu a segunda consecutiva, subiu para o décimo lugar, agora com dez pontos.

Na próxima rodada, o Sport visita o Fortaleza, na quarta-feira às 18h (Brasília). No mesmo horário, o Goiás recebe o Coritiba, no estádio da Serrinha, em duelo direto de times na degola.

 

FICHA TÉCNICA
SPORT 2X1 GOIÁS

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 06 de setembro de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau
VAR: Daniel Nobre Bins
Cartões Amarelos: Marquinhos (Sport)

GOLS: Leandro Barcia, aos 14 minutos do 2º tempo; Marquinhos, aos 30 minutos do 2º tempo, Elton (contra), aos 22 minutos do 2º tempo

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique (Lucas Mugni), Ricardinho (Marcão), Betinho e Jonatan Gomez (Leandro Barcia); Marquinhos (Sander) e Élton (Hernane).
Técnico: Jair Ventura

GOIÁS: Tadeu; Pintado; Rafael Vaz, David Duarte (Fábio Sanches) e Jefferson (Caju); Breno (Jara), Sandro, Daniel Bessa e Miguel Figueira (Mike); Vinícius e Rafael Moura (Victor Andrade).
Técnico: Thiago Larghi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *