Vila Nova empata com o Botafogo-PB e continua no G4 do Grupo A

Vila Nova e Botafogo-PB empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado, o (12), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida valida pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos nove pontos e continua na quarta colocação do Grupo A. No entanto, o time colorado pode ser ultrapassado pelo Jacuipense e pelo Manaus que jogam na segunda-feira. Já o Botafogo-PB é o sétimo colocado, com seis pontos.

O Vila Nova volta atuar pela Série C no dia 21 de setembro, contra o Jacuipense, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 20 horas. O Botafogo-PB joga no dia 20, contra o Remo, no Mangueirão, em Belém às 18 horas.

 

Ficha técnica

Botafogo – PB 0X0 Vila Nova

 

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa – PB

Data: 12/09/2020

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG

Assistentes: Pablo Almeida da Costa – MG e Leonardo Henrique Pereira – MG

Botafogo – PB: Felipe; Marcos Martins, Marcelo Xavier, Donato e Christianno; Wellington, Higor Leite (Erivélton), Ramon (Mário Sérgio) e Vitinho (Léo Moura); Rodrigo Andrade e Lohan.

Técnico: Rogério Zimmermann

Vila Nova: Fabrício, Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Gilsinho), Lucas Silva (Rodrigo Alves) e Henan (Rafhael Lucas).

Técnico: Bolívar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *