Atlético-GO vence a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro

Em partida disputada na noite deste domingo (13), o Atlético-GO derrotou o Bahia por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol do Dragão foi marcado pelo goleiro Jean, aos 39 minutos do primeiro tempo.

O Atlético-GO alcançou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, sendo as duas fora de casa. Assim, o Dragão foi a 12 pontos, assumindo a 11ª posição do torneio. Já o Bahia, que está em 16º, com nove pontos, não vence há sete jogos.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Bahia vai a São Paulo para enfrentar o Corinthians pela 11ª rodada do Brasileiro. O Atlético-GO tem compromisso pela Copa do Brasil: Enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 18h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS), Jose Eduardo Calza (RS) e Moises Ferreira Simao (BA)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartão amarelo: Daniel (Bahia)
Cartão Vermelho: Juninho (Bahia)

GOL: Jean, aos 39 do 1ºT (Atlético-GO)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba (Edson), Ernando, Juninho e J. Capixaba; Ronaldo, Jadson (Daniel) e Rodriguinho (Marco Antônio); Clayson (Rossi), Élber e Gilberto (Saldanha).
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Gilvan); Edson, Oliveira e Chico (Matheus Vargas); Janderson (Everton), Renato Kayzer (Matheuszinho) e Gustavo Ferrareis (Hyuri).
Técnico: Vagner Mancini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *