Goiás derrota o Internacional e deixa a lanterna do Brasileirão

O Goiás reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite deste domingo (13), o time esmeraldino derrotou o Internacional por 1 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela décima rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Vinicius Lopes, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Goiás deixa a lanterna do Brasileirão: chega a oito pontos e ocupa a 18ª colocação, com dois jogos a menos. O Inter segue na liderança, com 20 pontos.

O Goiás volta a campo apenas no próximo dia 27, às 18h15, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato, por sua vez, volta seu foco para a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 13 de setembro de 2020, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Fábio Sanches, Breno (GOI) Víctor Cuesta, Praxedes, Pedro Henrique (INT)
Cartão vermelho: Jefferson (GOI)

GOL: Vinícius (43min do 1T)

GOIÁS: Tadeu, Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno (Ratinho), Sandro e Daniel Bressa (Gilberto); Vinícius, Rafael Moura e Keko (Caju)
Técnico: Thiago Larghi

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique (Leandro Fernández), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes (Thiago Galhardo) e Marcos Guilherme (Boschilia); D’Alessandro (Rodrigo Lindoso) e Abel Hernández
Técnico: Eduardo Coudet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *