Atlético-GO perde para o Atlético-MG em jogo de sete gols

Em jogo de sete gols, o Atlético-GO perdeu para o Atlético-MG por 4 a 3, no estádio Olimpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Oliveira, Gustavo Ferrareis e Gilvan marcaram para o Dragão, enquanto Keno (três vezes) e Nathan anotaram para o Galo.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 21 pontos e agora está um ponto na frente do vice-líder Internacional, que possui um jogo a mais. O Atlético-GO, por outro lado, viu a sequência invicta de quatro jogos no Brasileirão acabar e caiu para a 12ª colocação, com 12 pontos conquistados após 10 jogos.

O Dragão voltará a campo pela Série A no domingo (27), contra o Botafogo, novamente em Goiânia. Antes, na próxima quinta, o time goiano jogará contra o Fluminense pela Série A. O Atlético-MG joga no próximo sábado, contra o Grêmio, no Mineiro, às 21 horas.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 4 ATLÉTICO-MG

 

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro de 2020, sábado
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Renato Kayzer e Edson (Atlético-GO)
Gols: Oliveira, aos 20 minutos do 1ºT, Gustavo Ferrareis, aos 9, e Gilvan, aos 49 minutos do 2ºT (Atlético-GO); Keno, aos 7, 19 e 32, e Nathan, aos 14 minutos do 2ºT (Atlético-MG)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (Gilvan), João Victor, Éder e Nicolas; Oliveira (Matheus Vargas), Edson e Chico; Gustavo Ferrareis (Everton Felipe), Janderson (Matheuzinho) e Reanto Kayzer
Técnico: Vagner Mancini

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Igor Rabello), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan (Nathan) e Alan Franco; Savarino (Maílton), Keno (Sávio) e Eduardo Sasha (Mariano)
Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *