Vila Nova goleia o Imperatriz e assume o segundo lugar do Grupo A

O Vila Nova assumiu o segundo lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ao derrotar na noite desta segunda-feira (21), o Imperatriz-MA por 3 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela sétima rodada da competição nacional. Henan, Caique e Pablo fizeram os gols do time colorado.

Com o resultado, o Vila Nova subiu para o segundo lugar do Grupo A, agora com doze pontos. O Imperatriz segue na última posição, com apenas um ponto.

O Vila Nova voltará a entrar em campo no próximo sábado (26), contra o Treze-PB, às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 8° rodada da Série C. No mesmo dia o Imperatriz-MA vai encarar o Ferroviário-CE, no Estádio Frei Epifânio, às 17h.

Ficha Técnica:

Vila Nova 3×0 Imperatriz – MA

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia – GO

Data: 21 de setembro de 2020

Horário: 20 horas

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP)

Gols: Henan (15’1T), Caíque (38’2T), Pablo (46’2T)

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Caíque), Henan (Rafhael Lucas) e Lucas Silva (Rodrigo Alves).

Técnico: Bolívar

Imperatriz – MA: Henal; Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão e Makeka; Carlão (Erthal), Nonato  (Vinicius Machado), Jocinei (Edu Amparo) e Judson; Cesinha (Anderson Cavalo) e Guilherme Garré. Técnico: Estevam Soares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *