Goianésia vence o Operário-MT e mantém 100% de aproveitamento na Série D

O Goianésia segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (26), o Azulão do Vale derrotou o Operário-MT por 2 a 0, no estádio Dito Souza, em Varzea Grande, pela segunda rodada do Grupo A5. Zizu, aos 6 minutos do segundo tempo e Ayrton, aos 49 minutos também do segundo tempo, fizeram os gols da equipe comandada por Luan Carlos.

Com o resultado, o Goianésia lidera o Grupo A5, agora com seis pontos. Já o Operário caiu para o quinto lugar, com três pontos.

Na terceira rodada o Goianésia enfrenta o Águia Negra, na próxima quarta-feira, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 19 horas. O Operário joga no mesmo dia, contra o Real Noroeste, no Dito Souza, em Varzea Grande, às 6 horas.

 

Ficha técnica

OPERÁRIO-MT 0x2 GOIANÉSIA

 

Local: estádio Dito Souza, em Varzea Grande

Data: 26 de setembro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Nairon Pereira (PE)

Assistentes: Marcelo Grando e Adilson Rodrigo (MT)

Gols: Zizu 6’ 2T e Ayrton 49’ 2T (Goianésia)

OPERÁRIO: Israel; Matheus, Otávio, Matheus Pereira e Eduardo; Guilherme (Max), Rafa Marcos (Vinicius), Lucas Pereira e Weverton; Lopeu (Daniel) e Jildemar

Técnico: Edson Ferreira

GOIANÉSIA: Edson; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Dudu, Iran, Franklin (Ayrton) e Zizu; Vanilson (Fábio Leite) e Mateuzinho (Jonathan)

Técnico: Luan Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *