Goiânia bate o União-MT e sobe para o terceiro lugar do Grupo A5 da Série D

O Goiânia se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida valida pela segunda rodada do Grupo A5, o Galo derrotou o União-MT por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Olimpico, em Goiânia. Du Gaia, Kaio Wilker e Bruno Bahia, fizeram para o Goiânia, enquanto Dinei descontou para o time mato-grossense.

Com o resultado, o Goiânia pulou para o terceiro lugar do Grupo A5,agora com três pontos. O União-MT é o sétimo colocado, com apenas um ponto.

O Goiânia volta atuar pela Série D na próxima quarta-feira contra a Aparecidense, no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 16 horas. O União encara no mesmo dia o Vitória-ES, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 17 horas.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 3X1 UNIÃO-MT

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia).

Árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (TO).

Assistentes: Adaílton Fernando (GO) e Hugo Correa

Cartões amarelos: Robson(1) (G); Henrick e Luis Mengue (U).

Gols: Du Gaia(2) 21’ e Dinei (pênalti)(1) (U) 30’ do 1º tempo. Kaio Wilker(1) 19’ e Bruno Bahia(1) (cabeça) 27’ do 2º tempo.

Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Robson, Cristiano e Danillo Ribeiro (Wanderson); Panta (Kaio Wilker), Lucas Lucena (Américo), Willian (Juninho) e Du Gaia; Bruno Bahia (Stuart) e Diney. 

Técnico: Finazzi

União (MT): Neneca, Henrick (Léo Menzen), Paulo Henrique, Luis Mengue e Gta; Éder Paraguai, Maranhão (Palácio), Edson (Lucas) e João Manoel (Jonathan); Andrezinho (Deco) e Dinei.

Técnico: Edílson Júnior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *