Vila Nova vence de virada o Manaus e reassume o segundo lugar do Grupo A

Na noite desta segunda-feira, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova venceu o Manaus por 2 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e reassumiu a segunda colocação do Grupo A.

O Manaus abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Hamilton. O Vila Nova chegou ao empate com o jogador Henan, aos 47 minutos da primeira etapa. O time colorado marcou o gol da vitória com o atacante Rafhael Lucas, aos 31 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 19 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A. O Manaus é o sétimo colocado, com onze pontos.

Na 11ª rodada o Vila Nova enfrenta o Paysandu, no próximo domingo, no Mangueirão, em Belém, às 18 horas. Já o Manaus, joga na próxima segunda-feira, contra o Botafogo-PB, na Arena da Amazônia, às 20 horas.

Ficha técnica

VILA NOVA 2X1 MANAUS

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia).

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).

Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS).

Expulsão: Rafhael Lucas(2/1) (VN) 36’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Rafael Donato(1) e Pablo(1) (VN); Márcio Passos e Matheusinho (M).

Gols: Hamílton (cabeça) 15’ e Henan (pênalti) 47’ do 1º tempo e Rafhael Lucas 31’ do 2º tempo.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pedro Bambu, Rodrigo Alves (Francis), Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro) e Talles (Caíque); Pablo e Henan (Rafhael Lucas).

Técnico: Bolívar

Manaus: Jonathan; Edvan, Patrick Borges, Luis Fernando e Tsunami (Rennan); Márcio Passos, Gabriel Davis, Rossini (Matheusinho) e Daniel Costa; Rodrigo Fumaça (Jandy) e Hamílton (Paulinho Simionato).

Técnico: Luizinho Lopes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *