Aparecidense vence o Real Noroeste e assume a liderança do Grupo A5

Em jogo de ‘seis pontos’, a Aparecidense derrotou o Real Noroeste-ES por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo disputado na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, foi valido pela sexta rodada. Negueba e Albano fizeram para o Camaleão, enquanto Jonata anotou para o time capixaba.

Com o resultado, a Aparecidense chegou aos onze pontos e assumiu a liderança do Grupo A5. Já o Real Noroeste continua com dez pontos e caiu para o terceiro lugar.

Na sétima rodada, a Aparecidense enfrenta o União Rondonópolis no próximo sábado, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 17 horas.  O Real Noroeste joga no próximo domingo contra o Goianésia, no José Olímpio, em Águia Branca, às 15 horas.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 2X1 REAL NOROESTE-ES

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Goiânia

Data: 14 de outubro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Alciney Santos (RN)

Assistentes: Adriano Mendes e Tiego dos Santos

Gols: Negueba 10’ 1T e Albano 7’ 2T  (Aparecidense); Jonata 49’ 1T (Real)

APARECIDENSE: Tony; Rafael Cruz, Renato, Icaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Felipe Trindade (Rodriguinho), Uederson (Roniel) e Albano (Robert); Alex Henrique (Tiago Ulisses) e Negueba (Édipo)

Técnico: Thiago Carvalho

REAL NOROESTE: José; Gerônimo (Matheus Alves), Alyson, Matheus e Marlon (Jonata); Rafinha, Wendel (Patrick), Jussimar e Ailton (Isaías); Peixoto e Matheus Firmino (Firmino)

Técnico: Ednaldo dos Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *