Goianésia derrota o União Rondonópolis e retoma liderança do Grupo A5

O Goianésia retomou a liderança do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o União Rondonópolis por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia.

Bruno Leite e Caio fizeram para o Azulão do Vale, enquanto Maranhão descontou para o time mato-grossense. O atacante Vanilson perdeu para o Goianésia no segundo tempo.

Com o resultado, o Goianésia chegou aos treze pontos e lidera o Grupo A5. Já o União é o quarto colocado, com sete pontos. Classificam-se para a segunda fase quatro times de cada grupo.

Pela sétima rodada, o Goianésia encara o Real Noroeste, no próximo domingo, no estádio José Olímpio, em Águia Branca, às 15 horas. O União joga no sábado, contra a Aparecidense, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 17 horas.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 2X1 UNIÃO RONDONÓPOLIS-MT

 

Local: Estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia

Data: 14 de outubro 2020

Horário: 19 horas

Árbitro: Hugo Soares (PE)

Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando (GO)

Cartão vermelho: Maranhão (União)

Gols: Bruno Leite 29’ 1T e Caio 14’ 2T  (Goianésia); Maranhão 26’ 2T (União)

GOIANÉSIA: Thiago Santos; Bruno Leite, Anderson Sobral, Caio e Elves; Dudu, Franklin (Bosco), Zizu (Matheusinho) e Fábio Leite; Vanilson (Lucas Gabriel) e Ayrton (Jonathan)

Técnico: Luan Carlos

UNIÃO: Neneca; Wesllen, Patrick, Paulo Henrique (Lucas), Luis e Neves (Jefinho); Yohan (Leandro), Maranhão e Dinei; Andrezinho e João Manoel (Rodrigo Bicca)

Técnico: Edilson Júnior

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *