Atlético-GO empata com o Athletico-PR e sobe para o oitavo lugar

Na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-GO e Athletico-PR empataram por 1 a 1, na noite deste sábado (17), no estádio Olimpico, em Goiânia. Zé Roberto fez para o Dragão, enquanto Léo Cittadini anotou para o Furacão.

Com o resultado de 1 a 1, o Dragão chegou aos 22 pontos, assumindo a 8ª colocação, e já mirando o duelo diante o Palmeiras, domingo (25). Já o Furacão, graças ao tropeço na casa do adversário, acabou permanecendo no Z4, mais precisamente na 17ª colocação com 16 pontos, e terá como adversário agora a equipe do Grêmio, no mesmo dia.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1×1 ATHLETICO-PR

 

tlétiAthleLocal: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

Data e hora: 17/10/2020 – 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos (CBF-RN) e Vinícius Melo de Lima (CBF-RN)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)

Cartões amarelos: João Victor, Éder e Matheus Vargas (ACG)/ Léo Gomes, Abner Vinícius, Wellington, Léo Cittadini e Geuvânio (CAP)

Cartão vermelho: Willian Maranhão (ACG)

Gols: Zé Roberto (aos 45’/1ºT) (ACG)/ Léo Cittadini (aos 17’/2ºT) (CAP)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico (Matheus Frizzo); Janderson (Arnaldo), Matheus Vargas (Matheuzinho) e Zé Roberto (Hyuri).

Técnico: Eduardo Souza.

ATHLETICO-PR: Santos; Léo Gomes (Fabinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Richard), Christian e Léo Cittadini; Ravanelli (Bissoli), Carlos Eduardo (Nikão) e Renato Kayzer (Geuvânio). Técnico: Eduardo Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *