Atlético-GO perde para o Palmeiras no Olimpico na 18ª rodada do Brasileirão

Em duelo valido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras venceu de goleada o Atlético-GO na tarde deste domingo (25), por 3 a 0, no estádio Olimpico, em Goiânia. Wesley e Luiz Adriano (duas vezes) fizeram os gols do time paulista.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a sétima colocação, com 25 pontos, à beira da zona de classificação para as etapas prévias da Libertadores. O Atlético-GO, com 22, caiu para décimo.

Os dois clubes voltam a campo no meio de semana pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Estádio Olímpico, o Atlético-GO enfrenta o Internacional. Já o Palmeiras pega o Red Bull Bragantino às 19 horas de quinta, no Nabi Abi Chedid.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 x 3 PALMEIRAS

Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Janderson (ACG); Luan, Raphael Veiga, Rony e Gustavo Scarpa (PAL)
Gols: Wesley (19min 1º Tempo), Luiz Adriano (9min e aos 18min do 2º Tempo)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (Arnaldo), João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Vargas), Chico e Marlon Freitas; Janderson, Zé Roberto (Júnior Brandão) e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho)
Técnico: Eduardo Souza

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matias Viña; Patrick de Paula (Ramires), Zé Rafael e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Gabriel Silva), Wesley (Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano (Willian)
Técnico: Andrey Lopes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *