Goianésia goleia o União Rondonópolis e sobe para o segundo lugar do Grupo A5

O Goianésia conquistou na tarde deste domingo (25), a segunda vitória de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O time comandando pelo treinador Luan Carlos derrotou o União Rondonópolis por 3 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela nona rodada do Grupo A5. Lucão (duas vezes) e Paulo Henrique contra fizeram os gols do Azulão do Vale.

Com o resultado, o Goianésia chegou aos 17 pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo A5. O União continua com sete pontos e ocupa o sétimo lugar.

O Goianésia volta atuar pela Série D no próximo domingo, contra o Goiânia, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia, 18 horas. O União joga no sábado, contra o Operário-MT, no Dito Souza, em Varzea Grande, às 16 horas.

 

Ficha técnica

UNIÃO RONDONÓPOLIS 0X3 GOIANÉSIA

 

Local: Estádio Lutero Lopes (Rondonópolis).

Data: 25 de outubro 2020

Árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (RN).

Assistentes: Eduardo Teodoro Rodrigues (MT) e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT).

Gols: Lucão 22’ e 28’ do 1º tempo. Paulo Henrique (contra 22 2º tempo.

União (MT): Neneca;  Patrick (Henrick), Paulo Henrique, Luis Mengue (Walison) e Neves; Yohan, Maranhão, Deco (Jefinho) e João Manoel (Gta); Lucas e Dinei (Leandrinho).

Técnico: Edílson Júnior.

Goianésia: Thiago Santos; Bruno Leite (Bosco), Caio, Anderson Sobral e Cleidson; Iran, Dudu, Franklin e Mateusinho; Lucão (Vanílson) e Dudu Itapajé (Jonathan).

Técnico: Luan Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *