Vila Nova goleia o Ferroviário e retoma segundo lugar no Grupo A

(Foto: Douglas Schinatto/O Popular)

No encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova derrotou o Ferroviário por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (26), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Talles, Adalberto e Rafael Donato fizeram os gols do time colorado.

O Vila, agora com 23 pontos, chega a nove jogos sem perder e se mantém na vice-liderança do Grupo A. Apesar da derrota, o Ferroviário segue em quarto, com 17 pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (01) para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ás 15h30, o Ferroviário recebe o Treze-PB, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. Um pouco mais tarde, às 18 horas, o Vila Nova também joga em casa contra o Remo, no Estádio do OBA.

 

Ficha técnica

VILA NOVA 3X0 FERROVIÁRIO

 

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 26 de outubro 2020

Horário: 20 horas

Árbitro: Marco Aurélio Augusto (MG)

Assistentes: Fernanda Nândrea e Douglas Almeida (MG)

Gols: Talles 3’ 1T, Adalberto 46’ 1T e Rafael Donato 40’ 2T (Vila)

Vila Nova-GO: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro (Emanuel Biancucchi);
Rodrigo Alves (Caíque), Henan (Raphael Lucas) e Talles (Francis).

Técnico: Bolívar

Ferroviário-CE: Genivaldo; Olávio (Caíque), Vitão, William Machado e Tiago Costa; Jorginho (Lucas Hulk), Magno, André Mensalão e Siloé (Reinaldo); Wesley e Willian Lira (Madson).

Técnico: Marcelo Vilar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *