Goiânia vence a Aparecidense e está praticamente classificado para a segunda fase

Em partida equilibrada, o Goiânia venceu a Aparecidense por 2 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Galo foram marcados por Bruno Santos e Du Gaia, enquanto Negueba descontou para o Camaleão.

Com o resultado, o Goiânia chegou aos 22 pontos e continua na segunda colocação do Grupo A5. A Aparecidense segue na liderança, também com 22 pontos. O time comandado por Thiago Carvalho, leva a melhor no saldo de gols (11×8).

Na 13ª rodada o Goiânia enfrenta o União Rondonópolis, no dia 21 de novembro, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 16 horas. A Aparecidense joga no mesmo dia e horário, contra o Vitória-ES, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 2X1 APARECIDENSE

 

Local: Olímpico, em Goiânia

Data: 13 de novembro 2020

Horário: 18 horas

Árbitro: Célio Amorim (SC)

Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

Gols: Bruno Santos 7’ 2T e Du Gaia 25’ 2T (Goiânia); Negueba 10’ 2T (Aparecidense)

GOIÂNIA: Weverton; Adriel, Dedé, Cristiano e Danillo Ribeiro (Romarinho); Anthony, Miguel (Lucena) e Bruno Santos (Magal); Américo, João Pedro (Alisson Taddei) e Du Gaia (Willian Saroa)

Técnico: Edson Júnior

APARECIDENSE: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato, Bruno Henrique e Rodrigues (Rayro); Filipe Trindade (Flávio), Rodriguinho, Robert e Uederson (Cardoso); Negueba (Marcos Paulo) e Alex Henrique

Técnico: Thiago Carvalho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *