Atlético-GO empata com o Flamengo na estreia do técnico Marcelo Cabo

Flamengo e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol rubro-negro foi marcado por Bruno Henrique, no fim do primeiro tempo. Aos 13 minutos da segunda parte, Chico venceu a zaga adversária e rolou para Zé Roberto empatar o placar. O Flamengo pressionou a partir daí, mas não conseguiu a vitória, apesar de grande chance perdida por Lincoln, aos 45 do segundo tempo.

Com o empate, o Flamengo ficou com 36 pontos, perdeu a chance de empatar em pontos com o líder Atlético-MG, caiu para a quarta colocação, e viu Palmeiras e Santos se aproximarem, estando ambos a apenas dois pontos do time rubro-negro.

O Atlético-GO permaneceu na 14ª posição, com 24 pontos. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Dragão tem a semana cheia de treinamentos e só volta a campo na segunda-feira, dia 23, contra o Sport, pelo Brasileirão.

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1X1 ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barretos Rios (SE)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Natan (Flamengo) e Gilvan (Atlético-GO)
Gols: Bruno Henrique, aos 44′ do 1º tempo; Zé Roberto, aos 13′ do 2º tempo

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira (Arrascaeta), Gustavo Henrique (Natan) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Michael) e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Lincoln). Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas (Oliveira), William Maranhão e Chico (Matheus Vargas); Ferrareis (Natanael), Janderson (Arnaldo) e Zé Roberto (Júnior Brandão). Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *