Aparecidense vence o Vitória-ES e confirma a classificação para a segunda fase

A Aparecidense está classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste sábado (21), o Camaleão derrotou o Vitória-ES por 4 a 2, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Uederson (duas vezes), Alex Henrique e Marcos Paulo fizeram os gols da Aparecidense, enquanto Thiago Ramos e Toni Galego anotaram para o time capixaba.

Com o resultado, a Aparecidense chegou aos 25 pontos e lidera o Grupo A5. Na última rodada da primeira fase enfrenta o Operário-MT, no Dito Souza, em Varzea Grande, no próximo sábado, às 16 horas.

O Vitória continua na sexta colocação, com treze pontos. O último compromisso do Vitória na primeira fase será no sábado (28), contra o Goianésia, no Salvador Costa, em Vitória, às 16 horas.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 4X2 VITÓRIA-ES

 

 

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia).

Data: 21 de novembro 2020

Horário: 16 horas

Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA). 

Assistentes: Paulo César Almeida (GO) e Tiego dos Santos (GO).

Cartões amarelos: Tony, Rafael Cruz, Renato Silveira, Rayro, Uederson, Rodriguinho, Alex Henrique e Geandro (Aparecidense); Emerson e Grafite (Vitória).

Gols: Uederson (2), Alex Henrique e Marcos Paulo (Aparecidense); Thiago Ramos e Toni Galego (Vitória)

Aparecidense: Tonny; Rafael Cruz (Gabriel Paulino), Renato Silveira, Ícaro (Geandro) e Rayro; Bruno Henrique, Uederson (Marcos Paulo), Rodriguinho (Flávio Henrique) e Robert; Cardoso e Alex Henrique (Washington).

Técnico: Thiago Carvalho.

Vitória (ES): Paulo Henrique, Cássio, Ferrugem, Lucas Barboza e Emerson (Grafite); Jeferson (Carlos Vitor), Thiago Ramos, Anderson (Oliveira) e João Denoni; Anderson Magrão (Geisandro) e Chiquinho (Toni Galego).

Técnico: Gilberto Pereira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *