Goiás vence o Palmeiras e acaba com jejum de onze rodadas sem vitória

(Foto: Marcos Souza / Agência Estado)

Em partida realizada na noite deste sábado (21), o Goiás derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol do time esmeraldino foi marcado pelo meio-campista Miguel Figueira, aos 47 minutos do segundo tempo.

Apesar da vitória, o Goiás segue seu martírio na lanterna: agora tem 15 pontos, nove atrás do Atlético-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras se manteve com 34 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. Foi dormir em quinto e pode perder mais duas posições neste domingo.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Delfin às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, como visitante. O Goiás, por sua vez, pega o Fortaleza às 20 horas de quinta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão.

 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 21 de novembro de 2020, sábado
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Miguel Figueira (GOI); Renan, Gabriel Menino e Abel Ferreira (PAL)
Cartão vermelho: Mayke (PAL)
Gol: Miguel Figueira (47min do 2º Tempo)

GOIÁS: Tadeu; Taylon (Rafael Moura), Fabio Sanches, David Duarte e Jefferson (Rodrigues); Breno, Ariel Cabral (Miguel Figueira) e Gustavo Blanco (Alyson); Keko, Douglas Baggio e Fernandão (Shaylon)
Técnico: Augusto César

PALMEIRAS: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Lucas Lima (Lucas Esteves), Ramires e Mayke; Marcelinho (Gabriel Menino) e Luiz Adriano (Fabrício e depois Luan)
Técnico: Abel Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *