Atlético-GO vence o Sport e sobe para o 12º lugar do Brasileirão

No encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO derrotou o Sport por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, em Recife. O gol do Dragão nasceu de uma jogada de contra-ataque, com a finalização do atacante Janderson, aos 15 minutos do segundo tempo.

O futebol goiano fechou a rodada das series A, C e D, com 100% de aproveitamento (Goiás, Atlético, Vila Nova, Aparecidense, Goiânia e o Goianésia).

Com o resultado, o Atlético subiu para a 12ª colocação, agora com 27 pontos. Já o Sport, continua com 25 pontos e caiu para o 15º lugar.

Na próxima rodada o Atlético-GO recebe o Internacional na reestreia do estádio Antônio Accioly. O duelo será no próximo sábado, às 21 horas (horário de Brasília). O Sport por sua vez visita o Santos no mesmo dia, na Vila Belmiro, mas às 17 horas.

 

Ficha técnica
Sport 0x1 Atlético-GO

 

Local: Ilha do Retiro, em Recife

Data: 23 de novembro, 2020
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Gol: Janderson (Atlético)

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo (Bruninho), Thiago Neves (Júnior Tavares), Leandro Barcia (Lucas Venuto) e Jonatan Goméz (Marquinhos); Lucas Mugni (Lucas Venuto) e Mikael (Hernane).

Técnico: Ricardo Henriques

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico (Pereira); Janderson (Arnaldo), Ferrareis (Danilo Gomes) e Zé Roberto (Júnior Brandão).

Técnico: Marcelo Cabo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *