Fortaleza e Goiás empatam na Arena Castelão na 23ª rodada do Brasileirão

(Foto: Wellington Paulista)

Fortaleza e Goiás empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (26), no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Fernandão marcou para o time esmeraldino, enquanto Wellington Paulista empatou para o time cearense.

Com o resultado, o Fortaleza subiu provisoriamente para o 9º lugar da tabela, com 29 pontos somados, cinco acima do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e cinco abaixo do Palmeiras, primeiro time do G6. Já o Goiás segue isolado na lanterna com apenas 16 pontos.

Na próxima quarta (2), o Fortaleza recebe o Corinthians, no Castelão. Antes, na segunda (30), o Goiás visita o Grêmio, na Arena, em jogo atrasado da 6ª rodada.

 

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA 1×1 GOIÁS

 

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 26 de novembro de 2020, quinta-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões Amarelos: Jackson e João Paulo (Fortaleza)

GOLS: Wellington Paulista, aos 15 minutos do 2º tempo; Fernandão, aos 23 minutos do 1º tempo

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Wanderson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe e Romarinho (João Paulo); David (Éderson), Osvaldo (Yuri César) e Wellington Paulista (Bergson).
Técnico: Marcelo Chamusca

GOIÁS: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral (Daniel Oliveira) e Shaylon; Miguel Figueira (Pedro Marinho), Keko (Henrique Lordelo), Fernandão (João Marcos).
Técnico: Augusto César

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *