Atlético-GO empata com o Inter na reabertura do estádio Antônio Accioly

Atlético-GO e Internacional empataram por 0 a 0 na noite deste sábado (28), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Aos 17 minutos, o Inter teve sua melhor chance no confronto. Depois de uma cobrança de escanteio de Heitor pela direita, o atacante Zé Roberto tentou cortar e acabou colocando a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou pênalti, e Thiago Galhardo cobrou no canto direito de Jean, que pulou e defendeu.

Com o empate, o Atlético-GO chegou aos 28 pontos e ocupa o 13º lugar. O Inter chega a 37 pontos e segue em quarto lugar na tabela de classificação. O Colorado se mantém no G-4 graças ao saldo de gols: tem 11, contra 10 do Palmeiras e sete do Santos, times com a mesma pontuação.

Na 24ª rodada o Atlético-GO faz o clássico contra o Goiás, no dia 7 de dezembro, no Antônio Accioly, em Goiânia, às 20 horas. O Inter joga no dia 6 de dezembro, contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h15.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 
28 de novembro de 2020, sábado
Hora: 
21h (Brasília)
Árbitro: 
Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: 
Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: 
Rafael Traci (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Everton Felipe (Atlético-GO); Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso e Leandro Fernández (Internacional)
Cartão vermelho: Rodrigo Moledo (Internacional)

ATLÉTICO-GO: Jean; Arnaldo (Matheus Pereira), Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Everton Felipe (Wellington Rato); Chico (Danilo), Janderson (Juninho Brandão) e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny (Musto), Patrick (Zé Gabriel) e D’Alessandro (Maurício); Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Yuri Alberto (Marcos Guilherme).
Técnico: Leomir Souza (auxiliar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *