Vila Nova empata com o Treze e se classifica para a segunda fase da Série C

O Vila Nova está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Em partida realizada neste sábado (28), o time colorado empatou por 1 a 1 com o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada da competição nacional.

O time colorado saiu na frente do placar com o meio-campista Emanuel Biancucchi, aos 39 minutos do primeiro tempo. O time paraibano chegou ao empate na segunda etapa com atacante Gilvan, aos 10 minutos.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 28 pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo A. Já o Treze é o penúltimo colocado, com 18 pontos.

Na última rodada da primeira fase o Vila Nova recebe o Jacuipense, no próximo sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 17 horas. No mesmo dia e horário, em confronto direito contra o rebaixamento, o Treze visita o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa.

 

Ficha técnica
Treze 1×1 Vila Nova

 

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Data: 28 de novembro de 2020
Horário: 17 horas
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Gols: Gilvan 10’ 2T (Treze); Emanuel Biancucchi 39’ 1T (Vila)

Treze: Andrey; Polegar, Ítalo, Alisson Cassiano e Nilson Júnior; França, Vinícius Barba, Douglas Lima (Marcelinho Paraíba (Douglas Packer)), Murici; Neto Baiano e Felipe Alves (Gilvan).

Técnico: Márcio Fernandes

Vila Nova: Marcão; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo Roberto e Emanuel Biancucchi (Yuri); Rodrigo Alves (Jonh Lennon), Henan (Rafhael Lucas) e Talles (Caíque).

Técnico: Bolívar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *